quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Skol Cincão- adoro!




Eu simplesmente adoro a propaganda da Skol Litrão com o Beto Barbosa e o desconhecido de cabelo cor de salsicha, óculos new wave, sunga de crochê, pochete, blazer verde de ombreira... Impagável!
Uma sacada simples e muito bem humorada que vem dado certo. Pergunte para quem trabalha com você se ainda não viu o comercial? Ele está registradíssimo nas nossas lembranças e sempre gera aquela gargalhada gostosa. Já pensou ter um amigo "mico" assim?
Ao som de "Adocica", hit do rei da lambada, a figura dança, serve skol litrão, balança a pochete e faz a gente rir neste filme engraçadissimo criado pela F/Nazca.
O filme faz parte da estratégia de lançamento da Skol Cincão, nova opção de embalagem para o consumidor: barril de cinco litros. A idéia é mostrar  diversas situações constrangedoras e engraçadas na tentativa de fazer sucesso com os amigos. Criação de Rodrigo Castellari, Pedro Prado, Michel Neuhaus, Marcelo Ribeiro e Fabio Cerdeira.
Divertida e simples, a propaganda dá vontade de tomar cerveja, e ... ops, quem sabe dançar uma lambada? Adocica meu amor, adocica.... ou preta, fala pra mim...
Para quem quiser continuar rindo, é só clicar:

http://www.youtube.com/user/skolweb

Nenhum comentário: