sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nextel: bem-vindo ao clube



Considero bastante marcantes os comerciais da Nextel. Criada pela Loducca, a campanha "Bem-vindo ao clube" tem um quê de convite para um seleto grupo de pessoas bem-sucedidas. Pelo menos essa é a minha percepção.
Mas não são pessoas arrogantes, bem como o clube não é inatingível. São pessoas bem-sucedidas mas que travaram suas batalhas pessoais e sociais, venceram barreiras e conquistaram seu "posto".
Fernanda Young, MV Bil , entre outros, e agora Fábio Assunção que todos conhecem bem sua história de superação em relação ao uso de drogas (pelo menos esperamos e torcemos para que tenha vencido o problema).
Portanto, realmente dá vontade de pessoas comuns, como eu e você, fazerem parte deste clube!
A seção Coffee Break, da Época Negócios online divulgou recentemente mais uma fase da campanha, dessa vez, com um caráter interativo e super interessante.

Segundo a revista, é necessário acessar o site da campanha (http://www.bemvindoaoclube.com.br/#/dr-saulo) e então " Não só você como amigos indicados por você são transportados para um pequeno filme, em que o ator Fábio Assunção interpreta um psicólogo. Mágica? Longe disso. Ao acessar o site da campanha, você faz o seu login no Facebook, o que permite que o endereço puxe a sua lista de amigos. Neste momento, você escolhe quatro deles para participar do filme. A sua foto do perfil como as dos demais escolhidos aparecerá então no curta". Eu ainda não testei...se testar, conto para vocês!

Mas, de qualquer modo, acho que vale o convite de entrarmos nesse clube de pessoas bem-sucedidas, que superaram seus dramas pessoais. Afinal, quem não tem uma boa história para contar?

Nenhum comentário: