terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vai que...

Adorei os novos filmes publicitários da Bradesco Seguros com o bordão "vai que...".
A frase, super comum, caiu como uma luva para expressar o cuidado que se deve tomar diante de alguma situação para evitar imprevistos desagradáveis.
O tom da pronúncia da frase e os trejeitos usados pelo ator que encara o brasileiro preocupado que algo dê errado e, simultaneamente, a figura do corretor que quer te vender uma apólice justamente confiando nos seus medos são simplesmente perfeitos.
As situações inusitadas, vez por outra, acontecem de verdade, não é mesmo? Pais que esperam um filho e recebem "uma ninhada".... e por aí vai!
A campanha "Vai que" foi criada pela AlmapBBDO e está concorrendo à melhor campanha do ano pelo MMonline. Quem curtiu e quiser votar na campanha, basta clicar no link abaixo:

http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=mm_online_melhor_campanha_do_ano


Mas há outras opções na parada, como a de gosto duvidoso, da Nissan (que cita as marcas concorrentes diretamente), a do novo Uno, a divertidíssima da Seara que reúne Neymar, Ganso e Robinho dançando ao som de Single Ladies, a da Topper e o Rugby (que não vejo lá muita graça), e a da Brastemp que está entre as preferidas dos internautas.

A ação proposta pela DM9DDB envolveu 11 emissoras de rádio. Na hora do rush, os locutores de todas as rádios liam um texto que incentivava os motoristas a sorrirem para quem estivesse ao seu lado, em meio ao caos de São Paulo. Foi gravado um vídeo com as imagens de alguns desses motoristas, exibido posteriormente na internet. Quem mora em São Paulo, ou em grandes centros urbanos, sabe muito bem como é desgastante ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Muita gente grossa, mal educada, péssima de volante e de mau com a vida. Um sorriso ilumina o ambiente. Brastemp e DM9DDB mandaram muito bem!

http://www.youtube.com/watch?v=-Hc1kFvUTT4&feature=player_embedded

Confira o site do MM! Vai que... você dá um sorriso!

--

Nenhum comentário: