sábado, 27 de setembro de 2008

A origem: mais uma janela para o conhecimento!


A idéia de criar esse blog surgiu a partir das aulas do MBA de Marketing da Anhembi Morumbi.
Recém-saída de uma pós em comunicação empresarial (maravilhosa) na USJT, decidi dar continuidade aos estudos e quebrei minha resistência em relação ao marketing.

Fiz jornalismo na PUC, com aquela velha idéia - nada humilde - dos estudantes da área: mudar o mundo.

Daí, percebi que o jornalismo pode até contribuir para mudar o mundo, mas não muda tudo sozinho. Afinal, uma andorinha só não faz verão.

Mas o mergulho no universo acadêmico - convenhamos, é de pirar qualquer um - me incentivou a ir sempre em frente. Ótimo! Acredito que assim que devemos ser. Evoluir sempre, retroceder jamais.

Passei a ser assessora de imprensa e quis estudar quais são os mecanismos de persuasão dessa atividade - tema da minha monografia.

Entregue o trabalho, precisava continuar digitando. Eis que vem a idéia do blog. Por que não?
Então, bem-vindo a mais uma humilde contribuição para o universo da Comunicação e do Marketing.
Espero que tenha boas leituras e que se abra mais uma janelinha para o conhecimento!

Nenhum comentário: