quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bichinhos dos Sonhos da Bauducco





Minha paixão da vez são os bichinhos de pelúcia da Bauducco.É preciso juntar cinco embalagens de produtos da marca, mais R$ 9,99 para trocar por um dos bonecos.
Apostando praticamente na mesma idéia da Parmalat, ao que tudo indica a Bauducco vai se dar bem, afinal, bichinhos combinam com aconchego, infância, família, valores já associados à famosa marca. São seis modelos: elefante, leão, ovelha, touro e vaca. Serão distribuídas 600 mil unidades.
A campanha "Bichinhos dos Sonhos" - que custou a bagatela de R$ 20 milhões, já está no ar. No comercial, o garoto brinca com os bichinhos que estão na cama, dizendo "bicho- travesseiro", até que o elefantinho "erra". O "Sr. Bauducco" ouve, de longe, o filho, encafifado. Lembra aquela brincadeira de "vivo ou morto" dos meus tempos de criança. Será que ainda existe? Bom, eu sou do final dos anos 70, não faz tanto tempo assim...risos.
Especialistas em marketing e colunistas do trade afirmam que a ideia é tentar expandir um pouco a percepção do consumidor sobre os produtos da Bauducco. Ou seja, sempre que falamos na marca, lembramos imediatamente de panetone, não é mesmo? Mas o que mais a Bauducco tem? É isso que a campanha quer fazer com que os consumidores descubram ao juntar as embalagens.
Vamos nessa?
Mais informações no site da promoção: http://www.bichinhosdossonhos.com.br/  que também traz jogos interativos para as crianças.
O conceito da campanha promocional é da MKT Store e o trabalho publicitário de divulgação é da AlmapBBDO.

-----

Um comentário:

tatirlima disse...

Eu fui impactada pela ação porque a Bauducco colocou aquela cinta na Folha de domingo, se não me engano. Primeiro, eu pensei que era uma ação da Parmalat e, quando vi que era da Bauducco, fiquei meio p... da vida. Achei bem preguiçosa essa ação.