sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A ovelha-nuvem é minha nova mascote!


I wanna know... have you ever seen the rain?

Com essa trilha sonora fantástica, o novo commercial do Space Fox ja ganhou uma boa legião de fãs não?

Mas atrelada à excelente música está a ideia sensacional da ovelha-nuvem, seguindo o mesmo conceito do cachorro-peixe, vocês lembram? http://www.brainstorm9.com.br/diversos/vw-spacefox-cachorro-peixe/ , criado pela agência AlmapBBDO. Fala a verdade, não dá para esquecer.

Se eu já adorava a ideia, assim como o protagonista, de ter um cachorro-peixe que eu poderia levar para a praia, passear e causar estranheza de todo mundo, me apaixonei pela ovelha-nuvem, toda delicada, que ajuda a lavar o carro, ou então, pobrezinha, que é carregada pela tempestade!

A campanha foi feita em duas etapas. No primeiro comercial, o jovem dirige por belas paisagens, quando de repente, é parado por algo que causa estranhamento. No segundo momento, o telespectador vê o que ele vê: a ovelhinha especial.

Original, engraçada e divertida, a campanha traz a mensagem de que não devemos limitar os nossos sonhos. Instigante...

Li na coluna Consumo&Propaganda http://colunistas.ig.com.br/consumoepropaganda/2010/07/30/ovelha-nuvem-para-space-fox/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter que ainda é possível brincar com a charmosa ovelhinha pela internet, pode uma coisa dessas?

Claro que eu experimentei e olha só a ovelha-nuvem como nova mascote minha e do Ale! http://spacefox.tempsite.ws/files/images/427.jpg

Quer experimentar? Acesse http://spacefox.tempsite.ws/site.jsp#/spacefox/intro

Nenhum comentário: